Em entrevista, os gestores do Centro Universitário São Camilo contam como aumentaram a satisfação dos clientes com o uso da ferramenta Monitory Alerta:
Pe. Anísio Baldessin
Vice-Reitor e Pró -Reitor Administrativo do Centro Universitário São Camilo
“Precisávamos mais agilidade nos atendimentos e uma ferramenta de fácil utilização para o público. Sem dúvida nenhuma, após o uso da Monitory tivemos melhora na satisfação de nosso cliente, tudo que fazemos aqui é sempre buscando a satisfação do nosso cliente.”
Assista o vídeo completo do depoimento clicando aqui.
Monitory Alerta, como funciona?
Através de QR codes instalados nos ambientes, os alunos e/ou visitantes, podem abrir solicitações/reclamações referente as instalações e a equipe de operações é acionada em tempo real.
Também em depoimento Thiago Fernando Simões – Coordenador de Áreas, conta como era feito a rotina da área de operações antes do uso da ferramenta Monitory Inspeção.
“Antes da implantação da ferramenta, todo o controle é feito de forma totalmente arcaica e operacional, sempre atuando com chamados por escrito, ou até mesmo com trocas de e-mails muito mais complexas e burocrática.”
A Monitory Inspeção é uma ferramenta de auditoria para rondas e inspeções.
A Monitory traz a digitalização e automação para os processos de inspeções manuais executados pela equipe de facilities da sua empresa.
Monitory Inspeção, como funciona?
Com o APP Monitory Inspeção, os operadores dos campus conseguem inspecionar os ambientes e através de fotos é possível comprovar a presença do inspetor no local, e também abrir ocorrências com fotos e comentários.
Painel gerencial
Acesso a todos os dados pontuados no aplicativo, a ferramenta que vai te ajudar a monitora e aprimorar ainda mais a rotina da sua equipe. Na plataforma gerencial é possível acessar em tempo real:
Histórico de check-lists;
KPIs para gerenciamento de facilities;
Detalhamentos das ocorrências registradas;
Gerenciar a agenda de inspeções;
Quer saber mais?
Entre em contato e solicite um orçamento.