Saiba quais benefícios a ferramenta Monitory trouxe para o Centro Universitário São Camilo

Em entrevista, os gestores do Centro Universitário São Camilo contam como aumentaram a satisfação dos clientes com o uso da ferramenta Monitory Alerta:

Pe. Anísio Baldessin
Vice-Reitor e Pró -Reitor Administrativo do Centro Universitário São Camilo

“Precisávamos mais agilidade nos atendimen­tos e uma ferramenta de fácil utiliza­ção para o público. Sem dúvida nenhuma, após o uso da Monitory tivemos melhora na satisfação de nosso cliente, tudo que fazemos aqui é sempre buscando a satisfação do nosso cliente.”

Assista o vídeo completo do depoimento clicando aqui.

Monitory Alerta, como funciona?

Através de QR codes instalados nos ambientes, os alunos e/ou visitantes, podem abrir solicitações/reclamações referente as instalações e a equipe de operações é acionada em tempo real.

Também em depoimento Thiago Fernando Simões – Coorde­nador de Áreas, conta como era feito a rotina da área de operações antes do uso da ferramenta Monitory Inspeção.

“Antes da implantação da ferramenta, todo o controle é feito de forma totalmente arcaica e operacional, sempre atuando com chamados por escrito, ou até mesmo com trocas de e-mails muito mais complexas e burocrática.”

Monitory Inspeção é uma ferramenta de auditoria para rondas e inspeções.

A Monitory traz a digitalização e automação para os processos de inspeções manuais executados pela equipe de facilities da sua empresa. 

Monitory Inspeção, como funciona?

Com o APP Monitory Inspeção,  os operadores dos campus conseguem  inspecionar os ambientes e através de fotos é possível comprovar a presença do inspetor no local, e também abrir ocorrências com fotos e comentários.

Painel gerencial

Acesso a todos os dados pontuados no aplicativo, a ferramenta que vai te ajudar a monitora e aprimorar ainda mais a rotina da sua equipe. Na plataforma gerencial é possível acessar em tempo real:

Histórico de check-lists;

KPIs para gerenciamento de facilities;

Detalhamentos das ocorrências registradas;

Gerenciar a agenda de inspeções;

Quer saber mais?

Entre em contato e solicite um orçamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Shape
Shape

Somos uma Startup de Tecnologia com foco em soluções que facilitam as tarefas de gerenciamento de facilities.

© 2020 Monitory. All Rights Reserved

Política de privacidade

Conheça os principais conceitos de uma política de privacidade:

Dados Pessoais:

Entende-se quaisquer dados ou informações tratados ou coletados pela empresa através de seus sistemas e tecnologias que identificam ou possam identificar uma pessoa.

 Cookies:

Cookies são pequenos arquivos de textos, que um site coloca no dispositivo eletrônico daquele usuário que o acessa, com o objetivo de coleta de informações e dos registros de navegação e consumo. Neste arquivo, várias informações podem ser armazenadas, por isso que algumas vezes você vê anúncios de produtos que você já procurou quando acessa as redes sociais por exemplo.

É importante ressaltar que há vários tipos de cookies e que um deles chamado de cookies transitório não coleta informações do seu computador, esse tipo de cookies é transitório, ele é apagado do seu computador quando você fecha o navegador de internet.

Por esse motivo nós da Monitory Tecnologia, informamos que estamos comprometidos em resguardar seus dados e o objetivo deste termo é de informar o motivo pelo qual solicitamos seus dados.

 Coleta de Dados:

Coletamos informações fornecidas por você, tais como: nome, sobrenome, email, telefone e empresa em que trabalha, via preenchimento de formulário de contato ou para baixar nossos conteúdos gratuitos em nosso site.

Na navegação em nosso site, os cookies identificam quantas vezes você acessa e são coletados de forma anônima, dados como: duração da visita ao site, navegador, endereço IP e páginas visitadas, afim de direcionarmos a navegação de acordo com os interesses do(a) usuário(a), permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.

Uso de suas informações pessoais:

Informamos que utilizamos suas informações apenas e exclusivamente para uso interno e não fornecemos seus dados à terceiros.

Funcionários da Monitory Tecnologia, poderão entrar em contato para apresentar produtos ou serviços ou enviar newsletter relacionados ao assunto de facilities ou qualquer sistema comercializado pela Monitory Tecnologia.

Cancelamento da assinatura/recebimento de e-mails:

Fica disponível a qualquer usuário que optar por não mais receber qualquer tipo de comunicação  da Monitory Tecnologia o descadastramento de nossa base de dados.

Inclusive em nossas comunicações de email marketing, há sempre no rodapé das mensagens um link para descadastramento.

Para qualquer solicitação de exclusão, basta enviar um email para nós no endereço exclusivo lgpd@monitory.com.br.

É importante ressaltar que ao preencher novamente qualquer formulário em nosso site, ficará o usuário recadastrado em nossa base de dados, portanto se for de interesse do usuário será necessário solicitar o cancelamento novamente.

Alterações na Política de Privacidade:

Reservamos o direito de alterar a presente política a qualquer momento, sendo atualizada constantemente e acompanhando toda e qualquer alteração legal, melhorias e evolução de segurança da informação.

A presente Política de Privacidade e Proteção de Dados poderá ser modificada a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade para adequação e conformidade de disposição de lei ou sempre que a Monitory Serviços Tecnológicos Ltda julgar necessário. As alterações serão divulgadas por meio de nosso site.