Sempre lemos em textos de administração moderna sobre a importância do feedback, principalmente de seus clientes, principal motivo de sua empresa ou organização existir. Mas fica sempre uma pergunta: Quanto custa o feedback do seu cliente?
Em uma pesquisa feita, 66% das pessoas responderam que não retornariam à um estabelecimento com um banheiro sujo. Imagina colocar todo seu esforço a perder por conta de uma falha como essa?
Em nosso dia a dia, muitas vezes estes feedbacks não chegam até os responsáveis, por falta de ferramentas adequadas para facilitar a interação com o cliente.
Por isso desenvolvemos uma ferramenta que possibilita acompanhar, em tempo real, todos os feedbacks recebidos sobre o seu estabelecimento.
A Monitory Alerta é baseada no princípio colaborativo e transforma seus clientes em aliados na manutenção dos ambientes. Através de um QRcode instalado no local é possível deixar o seu cliente em contato direto com o responsável pela área de facilities.
O principal objetivo é que haja um aprendizado interno da equipe, para que possam se antecipar a possíveis problemas de limpeza ou manutenção do local, a fim de tornar a experiência do seus clientes perfeita, sem falhas.
Importante ressaltar que a ferramenta está em conformidade com a LGPD – Lei geral de proteção de dados. Todos os feedbacks enviados são anônimos.
Não se pergunte mais quanto custa o feedback do seu cliente. Com a Monitory você pode obter respostas com um ótimo custo benefício.
Você gostaria de saber de algum problema antes do seu cliente divulgar nas redes sociais?
Fale conosco e saiba mais sobre o Monitory Alerta.