5 Motivos para usar as ferramentas da Monitory

app monitory

Listamos 5 motivos pelos quais sua empresa deveria usar as ferramentas da Monitory na gestão de facilities.

1. Aplicativo intuitivo e muito simples de usar

A interface do aplicativo Monitory é muito simples de usar, qualquer um pode fazer inserir as informações de rondas facilmente. Não é necessário estar conectado à internet para realizar as rondas digitais. O aplicativo salva as informações e sobre na nuvem quando a conexão for reestabelecida.

2. Otimização de 70% do tempo da sua equipe nas rondas de facilities

O sistema permite preencher todas as informações em uma única plataforma e a própria ferramenta faz a leitura dos dados para gerar os relatórios. Visualize informações com filtros e extraia relatórios a qualquer momento em tempo real.

3. Controle total das ocorrências de limpeza e manutenção

O sistema permite abrir e fechar ocorrências facilmente, e-mails são disparados imediatamente para o responsável da área e para comprovar a solução do problema é possível adicionar fotos e comentários das ocorrências e ações realizadas.

4. Integração das equipes responsáveis

O painel gerencial web permite que todas as áreas e equipes tenham acesso as informações de sua competência, conforme os níveis de acesso cadastrados na plataforma. Informações consolidadas que auxiliam nas tomadas de decisão.

5. Custo x benefício;

Nossas ferramentas têm o melhor custo x benefícios do mercado. Solicite um orçamento e transforme a rotina de facilities da sua equipe.

Listamos 5 motivos para você usar as ferramentas da Monitory. Para saber mais acesse nosso site: monitory.com.br ou fale conosco via WhatsApp.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Shape
Shape

Somos uma Startup de Tecnologia com foco em soluções que facilitam as tarefas de gerenciamento de facilities.

© 2020 Monitory. All Rights Reserved

Política de privacidade

Conheça os principais conceitos de uma política de privacidade:

Dados Pessoais:

Entende-se quaisquer dados ou informações tratados ou coletados pela empresa através de seus sistemas e tecnologias que identificam ou possam identificar uma pessoa.

 Cookies:

Cookies são pequenos arquivos de textos, que um site coloca no dispositivo eletrônico daquele usuário que o acessa, com o objetivo de coleta de informações e dos registros de navegação e consumo. Neste arquivo, várias informações podem ser armazenadas, por isso que algumas vezes você vê anúncios de produtos que você já procurou quando acessa as redes sociais por exemplo.

É importante ressaltar que há vários tipos de cookies e que um deles chamado de cookies transitório não coleta informações do seu computador, esse tipo de cookies é transitório, ele é apagado do seu computador quando você fecha o navegador de internet.

Por esse motivo nós da Monitory Tecnologia, informamos que estamos comprometidos em resguardar seus dados e o objetivo deste termo é de informar o motivo pelo qual solicitamos seus dados.

 Coleta de Dados:

Coletamos informações fornecidas por você, tais como: nome, sobrenome, email, telefone e empresa em que trabalha, via preenchimento de formulário de contato ou para baixar nossos conteúdos gratuitos em nosso site.

Na navegação em nosso site, os cookies identificam quantas vezes você acessa e são coletados de forma anônima, dados como: duração da visita ao site, navegador, endereço IP e páginas visitadas, afim de direcionarmos a navegação de acordo com os interesses do(a) usuário(a), permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.

Uso de suas informações pessoais:

Informamos que utilizamos suas informações apenas e exclusivamente para uso interno e não fornecemos seus dados à terceiros.

Funcionários da Monitory Tecnologia, poderão entrar em contato para apresentar produtos ou serviços ou enviar newsletter relacionados ao assunto de facilities ou qualquer sistema comercializado pela Monitory Tecnologia.

Cancelamento da assinatura/recebimento de e-mails:

Fica disponível a qualquer usuário que optar por não mais receber qualquer tipo de comunicação  da Monitory Tecnologia o descadastramento de nossa base de dados.

Inclusive em nossas comunicações de email marketing, há sempre no rodapé das mensagens um link para descadastramento.

Para qualquer solicitação de exclusão, basta enviar um email para nós no endereço exclusivo lgpd@monitory.com.br.

É importante ressaltar que ao preencher novamente qualquer formulário em nosso site, ficará o usuário recadastrado em nossa base de dados, portanto se for de interesse do usuário será necessário solicitar o cancelamento novamente.

Alterações na Política de Privacidade:

Reservamos o direito de alterar a presente política a qualquer momento, sendo atualizada constantemente e acompanhando toda e qualquer alteração legal, melhorias e evolução de segurança da informação.

A presente Política de Privacidade e Proteção de Dados poderá ser modificada a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade para adequação e conformidade de disposição de lei ou sempre que a Monitory Serviços Tecnológicos Ltda julgar necessário. As alterações serão divulgadas por meio de nosso site.